sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O poder da fala!

Caramba... já estou a três dias sem poder falar...
Uma simples infecção na garganta me rendeu uma conta enorme na farmácia e dias de terror.
Já pensou em ficar pelos menos um dia sem falar?
Sem pronunciar uma única palavra?
É... eu fiquei... e agora sei o quanto é ruim.
Horas de desespero. A voz não sai, e a dor é insuportável.
Não pode rir, nem engolir.
A água não desce, a comida então..
É, vou me cuidar mais.
E quando recuperar a minha voz, que nem é tão bela assim vou gritar pelo menos um único palavrão.
rs

Um comentário:

  1. Conta na farmacia? Nem falo nada. Mas pelo menos tenho mais um post seu, ja que agora voce percebeu que fala... E muito! Hahaha!

    E sobre o blog cabecao, eu continuo com o mesmo que eu te passei... www.musicalmentes.blogspot.com! Fique a vontade ok?! Ah, desculpe pela falta da acentuacao... Difere nesse teclado, desse outro computador! Beijao!

    ResponderExcluir