terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você é o escolhido?

É tanta conversa sem sentido.
São tantas palavras jogadas ao vento.
Ouço coisas que nem repito.
Digo coisas que nem reflito.
As pessoas julgam.
Cara, eu odeio isso.
Dizer que eu vou para o inferno porque não sou de determinada religião.
Falar que religião tal é a única certa e que o resto não presta.
Ai ... isso me enlouquece.
Fingir ser um bom samaritano quando na verdade você é um maldito verme podre que pensa em tantos absurdos que nem tem coragem para revelar.
Botar a culpa no Satanás, dizendo que ele é quem te tenta...
Chega.... respeito. Você sabe o que respeito?
Pare de dizer o que o seu Deus é melhor que o Meu.
Deixe-me em paz.
Eu sei viver minha vida.
E se eu errar, não será você que vai me salvar ou me ajudar.
Pare de tentar.
E não se esqueça que teus manuscritos foram traduzidos por homens... os mesmos tais seres humanos hipócritas e egoístas como você...

Um comentário:

  1. Outra baboseira que IMPLANTARAM na gente... Creio que a religião tem um único objetivo, nos fazer bem. Mas, se já estamos bem sem uma religião, o que fazer? O que deveria ser levado como um complemento, é entregue como um conceito de vida. Malditos fanáticos!

    ResponderExcluir